Profissionais de marketing, publicidade, empreendedores, Gestores de Produtos ou Serviços, Quadros Técnicos, Médios e Superiores de Administração ou Gestão de Empresas.
Potenciais empreendedores que pretendem criar o seu próprio negócio, com ou sem formação na área de marketing.
Objetivos
Facultar técnicas que permitam criar um posicionamento diferenciador e sólido das marcas;
Encontrar o tom de voz e de comunicação da empresa perante o consumidor
Explorar ferramentas de criação de conteúdos digitais, tendo em vista o fortalecimento da presença nos meios de comunicação online.
Explorar técnicas de fortalecimento de laços com o consumidor em comunidades online.
Programa
Plataformas de conteúdos digitais
Anúncio digitais;
Motores de busca/redes sociais;
Conteúdos para a Web.
Web Copywriting
Meios, Formatos e Particularidades;
Marca e os conteúdos digitais;
Identidade e personalidade da marca;
Segmentação do conteúdo adaptado ao target;
Informação digital.
Conteúdo Offline vs Online
Estrutura de conteúdos;
Informação relevante para o consumidor.
SEO
Conteúdos para os motores de busca.
Gamification e storytelling
User Generated content;
Incentivar os consumidores a criar conteúdo;
Buzz marketing e marketing viral.
Condições de Pagamento
Ações com 2 prestações, a 1ª é liquidada no ato da inscrição e a 2ª até meio da ação.
Ações com mais de 2 prestações, a 1ª é liquidada no ato da inscrição, a 2ª no final do mês de início da ação e as restantes são liquidadas mensalmente.
O pagamento poderá ser efetuado pelo/a formando/a, ou pela entidade patronal através de numerário, cheque ou transferência bancária.
Valor: 220€
Regiões Norte e Centro
Presencial
20 horas
PRÉ-INSCRIÇÃO
Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.OkNãoPolítica de Cookies