Capacitar os trabalhadores e dirigentes de Empresas e Instituições para a excelência na execução do serviço, para o desenvolvendo de estratégias que reforcem a segurança que o cliente/utente revê na relação que estabelece com a empresa/instituição. Com este percurso formativo estamos a desenvolver condições para a melhoria do desempenho organizacional.
Este Percurso Formativo destina-se a dirigentes em cargos de direção superior, dirigentes em cargos de direção intermédia, responsáveis por qualidade e técnicos superiores.
9.º ano de escolaridade (3.º ciclo do ensino básico).
1. Noções e Normas da Qualidade | 2 | 1122 | 25 |
2. Metodologias Implementação SGQ | 4 | 0717 | 25 |
3. Gestão da Qualidade – Área Alimentar | 4 | 0737 | 25 |
4. Controlo de Qualidade – Ambiente | 4 | 0861 | 25 |
3. Ferramentas da Qualidade | 4 | 5159 | 50 |
3. Auditorias ao Sistema de Qualidade | 4 | 0729 | 25 |
Formação cofinanciada pelo Programa Operacional Inclusão Social e Emprego